Não se apaixone por um taurino, porque eles são os signos mais difíceis de se relacionar. Mas com eles, o trabalho vale completamente a pena.

Eles não são românticos esperançosos, na verdade, mesmo que eles te amem, eles terão dificuldade em transmitir claramente como se sentem. Eles vestem uma armadura, escondendo suas emoções, mas eles realmente se importam profundamente com as pessoas.

Não se apaixone por um taurino, a menos que esteja disposto a ser tão leal quanto eles serão. Eles não namoram apenas por namorar, eles escolhem pessoas de qualidade que eles respeitam. Você pode confiar neles em uma noite que precise porque eles sempre estarão lá por você.

Não se apaixone por um taurino, porque para eles as ações sempre falam mais alto do que as palavras e enquanto eles lutam para dizer a você como eles se sentem, eles sempre lhe mostrarão através de pequenos gestos.

Eles são o signos mais honestos e podem dizer quando alguém está mentindo. Você nunca vai pegá-los em uma mentira, porque eles são os tipos que preferem machucá-la com a verdade, em seguida, dizer o que você quer ouvir.

Não se apaixone por um taurino porque, embora tenham uma cabeça dura, eles pensam cuidadosamente sobre tudo. Porque eles lutam em articular claramente as coisas, eles pensam profundamente e não dizem muito porque não sabem como. Então, quando eles falam e tentam se abrir para você, ouça atentamente.

Não se apaixone por um taurino a menos que você possa estar com alguém que possa acordá-la durante a noite por estar se preocupando demais com coisas “bobas”. Eles lutam mesmo dormindo porque sua mente está sempre agitada.

Não se apaixone por um taurino, a menos que esteja disposta a ser o tipo de pessoa que é um pouco passiva. Sua personalidade forte é compatível apenas com alguém que não os desafia, mas os leva a ser uma pessoa melhor.

Não se apaixone por um taurino, a menos que você seja do tipo que entende que o latido de alguém, é pior do que sua mordida.

Eles não são fáceis de amar e vai dar trabalho, mas eles são do tipo que nunca desistirão de você e nunca deixarão de lutar por vocês dois.

Texto de Kirsten Corley
Via Thought Catalog
Traduzido por Coração de Elástico

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Coração de Elástico
Coletânea de textos sobre sentimentos