Não se apaixone por uma libriana porque elas são as mais difíceis de superar. Elas são a história de amor que você vai comparar com todas as outras. Os novos padrões que você nem sabia que existiam de repente vêm à vida diante de seus olhos.

Não se apaixone por uma libriana porque elas não procuram brigas, elas são do tipo que querem trabalhar com tudo. Elas são boas em fingir que as coisas estão bem porque não gostam de causar problemas. Elas gostam de consertar as coisas e se dobrarão ao que você precisa antes de exigir qualquer coisa de você.

Mesmo quando você machuca uma libriana, elas não retaliam. Elas não falam mal de você. Elas apenas tentarão seguir em frente da melhor maneira possível, desejando-lhe o melhor.

Não se apaixone por uma libriana porque elas o respeitarão e cuidarão de você e sempre tentarão colocar um sorriso em seu rosto, se puderem. Eles se preocupam mais com a felicidade de outras pessoas do que com a sua própria.

Elas serão a mensagem que você receberá toda manhã, e você se acostumará com essa atenção. Elas serão a conversa que faz você rir em voz alta na mesa do restaurante. Elas serão a melhor parte de todos os dias.

Não se apaixone por uma libriana porque elas sempre verão o melhor em você. Mesmo quando você se atrapalha e não está feliz com a pessoa que você é naquele momento, elas vão lembrá-lo de quem você realmente é.

Não se apaixone por uma libriana porque elas aceitarão todos os lados de quem você é. Até as partes ruins. Elas entrarão em sua vida quando todos os outros partirem e elas se sentarão com você em todas as tempestades. Com o tempo, você vai perceber que você espera para sempre inclui-la e que isso te assusta.

Não se apaixone por uma libriana, porque uma vez que você percebe que pode confiar um no outro, esse será um vínculo eterno e você vai viver sua vida sem se lembrar de como era sem ela.

Não se apaixone por uma libriana porque elas vão te fazer melhor do que você jamais imaginou que poderia ser. Elas serão a melhor lembrança que você tem, o riso mais alto, a companhia quando você não quer nenhuma e sua torcedora número um.

Não se apaixone por uma libriana a menos que você esteja bem em deixá-la ser o centro das atenções. Porque em todos os lugares que ela passa, todos os olhos estão sobre ela.

Não se apaixone por uma libriana porque elas são pessoas do tipo “sim”, que topa qualquer coisa. Elas sempre tentarão seguir e nunca vão querer decepcioná-lo, mesmo que tenham uma centena de coisas acontecendo, elas descobrirão como estar onde você precisa que elas estejam.

Não se apaixone por uma libriana , porque mesmo antes de perceber que você está se apaixonando, as palavras “eu te amo” vão sair da sua língua e isso vai aterrorizar você. Mas o charme natural dela é o que vai te levar.

Não se apaixone por uma libriana, a menos que esteja pronto para ser realmente protetor de alguém. Elas tendem a ver o melhor em todos, então elas dão muitas chances. E vai te machucar vê-las se machucar por outros, sendo esse tipo de pessoa. Você verá coisas que elas não veêm nos outros e quando você tentar explicar, elas não entenderão. Elas gostam de acreditar que os motivos de todos são gentis e genuínos como os deles. Você verá muitos tirando proveito dela por causa disso, então você terá que ser o mais forte.

Não se apaixone por uma libriana, porque elas serão a sua melhor e mais genuína história de amor, aquela que você olha para trás, se deu certo ou não, e ficará grato por ter tido alguém assim para amar.

Texto de Thought Catalog, traduzido por Coração de Elástico

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Coração de Elástico
Coletânea de textos sobre sentimentos