O namoro pode ser uma montanha russa. Isso te excita, mas também lhe dá um certo nível de estresse.

Quando você se coloca em um relacionamento e compartilha partes de si mesma, há um risco de que seus sentimentos sejam feridos. Mas você aceita a aposta mesmo assim, esperando que finalmente encontre a pessoa certa.

Não há uma garantia que diga exatamente se a pessoa que você está buscando está realmente determinada a estar ao seu lado até o final. Você não pode controlar muitas coisas, mas você pode controlar seu tempo, e você só deve gastá-lo com uma pessoa que tenha sentimentos fortes por você.

Vale a pena procurar uma pessoa com um grande senso de humor, não só por ela ser divertida, mas também por ela estar sempre fazendo um esforço para fazer você sorrir. Ela nunca deixará as conversas entre vocês acabarem. Ela fará o seu melhor para realmente conhecê-la, fazendo as perguntas certas. Ela irá mostrar-lhe que está interessada em aprender o que faz você feliz.

Uma maneira de confirmar que o sentimento é recríproco é ver se ela lhe envia uma mensagem primeiro. Mas, isso não significa que ela deveria ser a primeira o tempo todo. O que estou tentando dizer é que quando alguém quer falar com você, ela irá atrás também.

Ela não vai esperar vários dias para verificar se está tudo bem com você. Seu nome aparecerá na tela do seu telefone toda vez que ela se lembrar de você. E isso é prova suficiente de que ela é dedicada a fazer você se sentir importante.

É normal ter dúvidas sobre alguém, especialmente quando você ainda está no estágio inicial de qualquer relacionamento que você esteja construindo. Você terá muitas perguntas.

Você prestará atenção em cada palavra que sai de sua boca.

Mas se essa pessoa realmente se importa com você, ela vai se certificar-se de que você não vai se separar dela no final do dia. Será seu objetivo ganhar lentamente sua confiança até que você se abra totalmente para ela.

A pior decepção que alguém pode ter é quando começamos a perceber que a pessoa que estamos procurando não está emocionalmente interessada. Este pensamento é perigoso, mas muito importante. Porque é inútil continuar correndo atrás de alguém que constantemente coloca você em segundo plano. Ninguém merece sentir que não é uma prioridade. A pessoa que vê um futuro com você vai deixar você saber que você faz parte da agenda dela.

Até certo ponto, é compreensível que não exista uma pessoa perfeita. Algo sobre ela irá desapontá-la de vez em quando. Ela terá qualidades que você não vai gostar. Mas quando você vê as rachaduras se formando e as lacunas aparecendo, suas conexões especiais com ela nunca devem enfraquecer. Caso contrário, existe um problema que você está adiando e que precisa resolver imediatamente. Se seu coração bater descontroladamente por ela, você sempre encontrará algo adorável em suas imperfeições.

Honestidade e lealdade são duas coisas importantes que devem estar presentes em todos os relacionamentos. Além da aparência exterior da pessoa, você também tem que considerar se ela tem boas intenções.

Nem todos os seus encontros serão divertidos. Muitas vezes serão memoráveis, mas às vezes você também vai para casa cansada e com um pouco de coração partido. A boa notícia é que você melhora com a experiência. Você aprende mais depois de namorar algumas pessoas. Você sabe o que você precisa para fazer dar certo, como o que você nunca deve dizer na frente da pessoa e como fazer contato visual. Mas o mais importante é que você começa a perceber o tipo de pessoa que deveria procurar.

Lembre-se de que você está procurando alguém com quem queira passar o resto da sua vida, não temporariamente. Tanto quanto possível, não perca seu tempo com uma pessoa que não faz você se sentir importante e valorizada. Pergunte a si mesma se você acha que ela ficará por perto mesmo quando o relacionamento se tornar entediante. Preste atenção aos esforços que ela está fazendo.

Alguem que quer ser parte do seu mundo para sempre encontrará uma maneira de se conectar com você.

Se você perceber que você é quem continua indo atrás, não há problema em assumir que ela não está tão interessada em você, como você está interessada nela. E essa é provavelmente a hora em que você passa para a próxima.

Texto de Angelo Caerlang- Via Thought Catalog

Traduzido por Coração de Elástico

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Coração de Elástico
Coletânea de textos sobre sentimentos