Eu costumava me perguntar sobre as pessoas voltarem depois de decidirem partir. Eu costumava esperar pelo dia em que voltariam e perceberiam que suas vidas eram miseráveis sem mim. Mas então percebi que melhor do que toda essa confusão é alguém que nunca se vai.

Alguém que nunca parte quando você dá solavancos na estrada, alguém que nunca parte quando a chuva começa a cair em cima de você, alguém que nunca se vai, não importa quantas outras pessoas estão tentando ganhar a sua atenção, alguém que opte por ficar todos os dias.

Você merece alguém que nunca parte quando você diz-lhe sobre as coisas que fez e se envergonha e coisas que aconteceram com você que prometeu não contar a ninguém. Quando você diz-lhes sobre as coisas que não gosta em si mesmo e coisas que odiava sobre o seu passado. Você merece alguém que nunca parte, não importa quão escuro fique.

Você merece alguém que nunca parte quando você diz-lhe o quanto o ama, o quanto realmente deseja fazê-lo feliz e como ele faz você sentir algo que nenhuma outra pessoa fez antes. Como ele é especial para você e como você realmente só quer passar os seus dias olhando-o dormindo em seus braços.

Você merece alguém que permaneça não importa o quão apaixonadamente você mostre o seu amor e como destemidamente mostre suas emoções. Você merece alguém que não tem medo da maneira como você o ama.

Você merece alguém que nunca partirá mesmo que encontrar um emprego melhor ou fizer mais dinheiro, ou comprar um carro mais sofisticado. Alguém que nunca parte quando está no seu melhor, quando pode conseguir qualquer pessoa que quiser, mas ainda assim escolhe a você, quando ele nem sequer se preocupa em explorar todas essas outras “opções” para perceber o seu valor, porque sabe o que tem e eles sabe que você é única. Você merece alguém que faz você acreditar que algumas pessoas podem ficar.

Você merece alguém que nunca parte quando as coisas não são tão emocionantes, quando a vida torna-se insuportável de lidar, quando você está cansado o tempo todo, quando você está perdido e confuso e não sabe o que fazer em seguida, quando duvida de si mesmo e suas capacidades. Você merece alguém que te lembra de como você sobreviveu, alguém que te lembre de sua força, alguém que te lembre de sua grandeza, que sempre te apoiará, lutará suas batalhas com você.

Mesmo que todos nós tenhamos a pessoa que desejamos que volte, o que realmente deveríamos desejar é alguém que nunca parta. Alguém que partiu antes pode partir novamente, mas alguém que poderia ter partido mas decidiu ficar é exatamente o tipo de pessoa com a qual você deve estar – é exatamente o tipo de pessoa com a qual você merece estar.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Coração de Elástico
Coletânea de textos sobre sentimentos