Eu sei que você a ama, se você não o fizesse, você não estaria com ela. Mas eu sei que você é humano e tem emoções variáveis, é provável que você a ame da maneira errada.

Um relacionamento feliz e saudável pode se tornar destrutivo se você não a tratar como ela merece ser tratada.

No entanto, espero que você tente amá-la corretamente. Espero que você esteja ciente do seu amor por ela. Espero que você saiba que essa consciência é o que manterá seu relacionamento forte.

Eu quero que você se lembre de como foi a primeira vez que você a viu. Ela era tudo que você queria. Em sua beleza, sua natureza, seu senso de humor ou sua independência, há algo nela que você não encontrou em mais ninguém.

O que mais te surpreendeu foi a integridade dela.

Se você a ama, mantenha-a assim: mantenha sua beleza, sua bravura; mantenha-a completa.

Embora ela seja a arquiteta de seu próprio destino, quero que você entenda que desempenha um papel muito importante em sua vida. Como você a trata determina como ela verá a si mesma, você pode fazê-la brilhar ou fazê-la se perder. Ela é uma estátua em suas mãos e só espera ser tratada com cuidado.

Se você a ama, não a destrua.

Ela foi destruída antes, outra destruição não é o que ela está procurando. Se ela está com você, você deve saber que ela superou seus medos e inseguranças para estar com você; Ela superou seu passado e decidiu dar ao amor outra chance, ela deu seu coração para você.

Não a deixe cair.

Você a destrói no momento em que pensa conhecer-la. Mas ela não é um livro que você terminará mais cedo ou mais tarde. Ela é algo ainda a ser descoberto, então ela vive todos os dias como se fosse a primeira vez que você a viu.

Você deve estar sempre presente. Nada a destruiria mais do que sua ausência emocional. Você pode sentar com ela o dia todo e ainda não estar lá, ou pode estar muito longe e completamente lá ao mesmo tempo.

Estimule seus pensamentos, suas emoções, seu ser. Navegue em sua alma como se estivesse no imenso oceano.

Você a destruirá se ela sentir que você precisa dela mais do que a ama. Você vai destruir cada centímetro do seu ser se você só a ama quando a solidão te inunda. Porque ela procura o seu amor em todos os momentos, não apenas quando suas inseguranças e medos o atacam.

Sei que seus próprios sofrimentos podem tê-lo destruído, mas não a ame apenas para carregar toda sua carga emocional. Não a ame se você só quer que ela o conserte, você deve saber que ela vai fazer isso sem que você perceba.

Seu amor e existência irão curar cada parte de você. Mas se você estiver com ela apenas para preencher o vazio de sua própria alma, ela perceberá e você a destruirá.

E lembre-se, ela não quer ser consertada também. Talvez tenha se aberto com você e lhe falado sobre a dor de seu passado; Talvez você saiba o número exato de pedaços em que ela foi quebrada, mas ela não disse para você a montar de novo, ela apenas fez isso para que você saiba que ela é capaz de lidar com isso e como tudo o que aconteceu fez dela quem ela é hoje.

Ela quer que você saiba que a maneira como você a trata, com amor, compreensão e paciência, é o que importa.

Não a trate como se estivesse quebrada, ela está completa com todas as suas peças, mesmo quando estiver cheia de cicatrizes e marcas, apenas abrace-a, não a acrescente mais dor. Faça-a ver que ela passou por relacionamentos destrutivos, faça-a ver que o “pior” já aconteceu e, dessa forma, ela irá apreciar o “melhor” que você é.

Se você a ama, faça isso com todas as suas falhas e inseguranças; Ela é tão imperfeita quanto você e só espera compartilhar essa imperfeição com você. Ela quer tirar a alma dela na sua frente e ser ela mesma.

Ela quer ser a mesma na sua frente que na frente de seu espelho, louca, selvagem e livre. Se você não está pronto para aceitar quem ela é, você irá destruí-la.

Se você a ama, faça-a mais forte, ela fará o mesmo com você. Seja qual for o esforço que você faça, ela fará isso duas vezes.

Se você mostrar a ela a lua, ela mostrará a galáxia inteira.

Se você a levar para um lago, ela o apresentará ao oceano.

Se você a trata bem, ela vai te amar ainda mais.

Se você a ama bem, ela nunca vai te esquecer.

Via El Librero de Gutenberg, traduzido por Coração de Elástico

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Coração de Elástico
Coletânea de textos sobre sentimentos